• Nos porões do inconsciente humano

    Há muito o que saber sobre a parte imersa do iceberg da Consciência Humana. O Inconsciente traz as verdades sobre nós mesmos e de nossa trajetória.

    Há alguns anos venho coletando dados sobre casos interessantíssimos de meus pacientes, os quais passaram pela técnica de TVP. Estes casos serão usados para pesquisa sobre a imortalidade da alma e a existência do fenômeno da reencarnação.

    O que pude perceber é que ao acessarmos estes conteúdos latentes, o paciente tomava consciência das causas de suas dores atuais, adquirindo uma postura de maior compreensão e menor revolta. Gerando assim, uma aura de gratidão pela vida, possibilitando uma mudança real e profunda.

    É preciso liberar o passado, para vivenciar o presente em sua plenitude, criando possibilidades de um futuro mais feliz! Jesus Cristo disse a nós: “Aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”

    Procurei ser mais didática, colocando em forma de perguntas e respostas, prováveis dúvidas sobre o tema, para melhor entendimento. Caso tenham outras dúvidas, podem entrar em contato pelo e-mail. Para aprender um pouco mais sobre este tema, sugiro o livro do Dr. Brian Weiss: A cura através de vidas passadas.a-cura-atraves-da-terapia-de-vidas-passadas-brian-weiss

    O que é TVP?

    TVP é Terapia de Vidas Passadas, a qual nos ajuda a reviver nossas experiencias corporais anteriores e realizar desbloqueios emocionais.

    Quais são suas vantagens?

    É uma terapia rápida, objetiva e muito eficiente, pois faz com que o paciente tome consciência das causas de seus problemas atuais e compreenda a lei de causa e efeito. A própria conscientização dos fatos do passado servem para liberar conteúdos que não foram bem processados e liberados, causando desconfortos e impedindo o indivíduo de seguir a diante em sua vida.

    Para que serve?

    Para tratar doenças principalmente de origem desconhecida e que não respondem aos tratamentos convencionais. Além de medos injustificados, fobias, ansiedade, dores crônicas, doenças raras, etc. Ou mesmo aspectos como: não conseguir sucesso financeiro, relacionamentos mal sucedidos, insegurança, sonhos conturbados, etc.

    Qualquer um pode fazer regressão?

    Não. Nem todos precisam e estão preparados para lidar com o que irá relembrar. O véu do esquecimento tem um sentido. É para a maioria uma dádiva sem, o qual não conseguiríamos viver por encobrir o peso da culpa, do remorso, das mágoas, etc, pois seria insuportável! Não deve ser realizada por curiosidade e sim para fins terapêuticos.

    Então como saber se alguém pode fazer ou não esta técnica?

    Costumo trabalhar com o direcionamento da Sabedoria Inata do corpo do paciente, assim quem define se deve ou não fazer a regressão é o próprio corpo. Dessa forma não incorremos no erro de fazer uma regressão desnecessária e causar algum dano ao paciente.

    Como é a sessão?

    O paciente é conduzido por técnicas de relaxamento, respiração a um estado alterado de consciência, a fim de ver o melhor para ele naquele momento. Se for uma vida passada ele será encaminhado para lá, se for num momento específico de sua vida presente o mesmo ocorrerá. Podendo ser levado ao momento do seu nascimento e revivê-lo.

    Quem pode realizar este trabalho?

    Terapeutas de TVP, que podem ser terapeutas holísticos, psicoterapeutas e psiquiatras.

    Como devo escolher o terapeuta?

    Por recomendação de alguém de confiança e checando as informações do profissional. Você deve sentir afinidade por ele, para que sinta liberdade e confiança. Então siga a orientação do seu coração!

    Myrella Brasil

    Publicado no dia 02 de março de 2013, no Diário da Manhã

Deixe uma resposta