• Transforme sua realidade quanticamente

    O caminho para a felicidade é viver uma vida cheia de realizações e sem divisões, valorizando sentimentos nobres como o amor e a compaixão.”

    Amit Goswami – o maior físico quântico da atualidade

    Na atualidade todos nós vivemos a neurose do trabalho e da corrida pela sucesso e dinheiro. Mesmo que o trabalho tenha um significado importante para quem o faz, não há espaço para se experienciar significados e valores transformadores. Uma vida mais interiorizada, meditativa e portanto, criativa se torna impossível em rotinas tão atribuladas que reforçam o Ter em detrimento do Ser. Entretanto, ao desacelerar, respirar profundamente e voltar-se para dentro de si, as possibilidades quânticas se expandem como ondas.

    A física quântica se apresenta como a física das possibilidades e ela diz que temos potencialmente a liberdade de escolher, dentre as infinitas opções que se apresentam para nós. Quanto mais conscientes ficamos, mais criativos nos tornamos.

    A Consciência transcende o espaço físico restrito do cérebro, atuando de uma forma ampla e autônoma, inclusive sobre o funcionamento biológico. Ela faz escolhas independentes, convertendo possibilidades em eventos reais. Mas estas escolhas não acontecem se estiverem apenas sob a regência do ego, mas se sim sob a égide da Consciência Superior. Se trazemos a intenção pura de contribuir para o Bem e o Belo, isto amplificará as possibilidades e as chances de torná-las reais.

    Precisamos estar conscientes e cultivarmos sentimentos positivos e amorosos. Devemos nos dedicar a algum objetivo altruísta que tenha um significado Maior e não apenas material e egoísta. O ativismo quântico, termo criado pelo Dr. Amit Goswami, tem como objetivo encontrar um modo de vida que estimule a criatividade e a plenitude do ser, contribuindo na construção de uma humanidade mais justa e feliz! (Ver livro O ativista quântico)

    Myrella Brasil

    Publicado dia 10 de junho de 2012, no Diário da Manhã

Deixe uma resposta